1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox logo

 

A Mozilla revelou que vai disponibilizar uma nova atualização para o Firefox, onde o objetivo passa por corrigir um problema que se começou a verificar nas últimas atualizações.

 

Com as versões anteriores do navegador, vários utilizadores reportaram falhas no acesso regular ao Twitter, com problemas na ligação ao mesmo, quebras de acesso ou nas notificações/envio de mensagens. O problema aparentava encontrar-se diretamente relacionado com o Firefox, e parece que isso foi confirmado pela Mozilla.

 

O novo Firefox 81.0.2 será apenas uma pequena atualização que pretende corrigir esta falha, mas ainda assim importante de se instalar para quem aceda regularmente à rede social. Os utilizadores poderão instalar a versão mais recente diretamente do site da entidade, ou caso sejam utilizadores do Firefox, a mesma deve ser instalada automaticamente.

 

De relembrar que se encontra também prevista a chegada de uma nova atualização para o navegador no dia 20 de Outubro de 2020, a nova versão do Firefox 82, que deverá contar com várias novidades a nível de segurança, estabilidade e funcionalidades em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech