1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Maps cars

 

Apesar de existirem mais aplicações de mapas disponíveis, o Google Maps ainda continua a ser uma referência no mercado e usada por milhares de utilizadores todos os dias. Mas infelizmente, esta também não conta com grandes opções de personalização para os utilizadores.

 

Felizmente a Google parece estar a trabalhar para melhorar isso, com uma nova funcionalidade que vai chegar em breve aos dispositivos Android. A aplicação mais recente do Google Maps agora permite que os utilizadores possam alterar o ícone do veiculo que surge sempre que é selecionado um destino.

 

É curioso de verificar que esta funcionalidade, apesar de ser nova para os utilizadores do Android, é algo que já existia faz algum tempo para os utilizadores do Google Maps no iOS. A Google terá decidido, por alguma razão, adiar a integração da mesma para os utilizadores do Android.

 

Esta novidade deverá encontrar-se disponível para todos os utilizadores da versão 10.52.2 do Google Maps ou mais recente, não sendo necessário o registo ou instalação de versões Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech