1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 mini

 

Para quem pretenda uma nova geração de iPhones, mas a um preço mais reduzido, a Apple este ano veio com a solução certa. Durante o evento de hoje, a Apple revelou o novo iPhone 12 Mini, a versão mais “reduzida” do iPhone 12 tradicional, e com um preço também mais atrativo.

 

O iPhone 12 Mini conta com um ecrã de 5.4 polegadas, ligeiramente superior das 4.7 polegadas que se encontra no iPhone SE deste ano, com a empresa a referir que este será um dos dispositivos 5G mais pequenos atualmente existente no mundo.

 

Apesar do seu tamanho mais reduzido, o iPhone 12 Mini conta com o mesmo hardware que se encontra na versão de tamanho superior, nomeadamente o novo A14 da Apple fabricado em 5nm e que a empresa garante ser 15% mais rápido que o A13, enquanto consome menos 30% de energia. Este conta ainda com duas câmaras na parte traseira, idêntico ao que se encontra no iPhone 12 tradicional.

 

A empresa também refere que o iPhone 12 Mini vai contar com uma estrutura baseada em cerâmica, que a empresa promete fornecer uma resistência quatro vezes superior ao que se encontra em gerações anteriores do dispositivo.

 

O iPhone 12 Mini vai começar a chegar ao mercado por 699 dólares. Esta será, sem dúvida, uma nova aposta da empresa para o mercado.

Quase desde 2014, com a chegada do iPhone 6, que a empresa não lança uma nova versão “mini” dos seus dispositivos, com o iPhone SE a ser a exceção nesse ano – e recentemente com a chegada da nova versão de 2020. Será interessante analisar como o mercado vai receber esta variante mais pequeno e também mais barata do iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech