1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Store

 

A pandemia tem vindo a afetar várias frentes em diferentes mercados, e as entregas de compras online são uma delas. No caso da Apple, a empresa permite que os consumidores tenham a capacidade de adquirir os seus produtos a partir do site da empresa, mas para tentar aliviar possíveis problemas, a empresa pode também começar a usar as suas lojas físicas para “centros de entrega”.

 

De acordo com os recentes rumores, a Apple encontra-se a preparar para tornar as várias lojas da Apple a nível mundial como um “centro de entrega” para as encomendas feitas pelos clientes a partir do site da empresa. Isto iria permitir aos utilizadores terem mais rápido acesso aos produtos, sem terem de esperar pela sua entrega em casa nem os possíveis atrasos dai originados.

 

Os rumores apontam que alguns funcionários da empresa já terão sido alertados para esta nova medida, e que vão começar a preparar-se para reduzir o tempo de entrega aos consumidores com a mesma, especialmente com a chegada dos novos iPhone 12.

 

No entanto, existem algumas limitações. Segundo os mesmos rumores, a possibilidade de entrega numa loja física apenas será fornecida aos clientes que se encontrem nas proximidades de uma dessas lojas – até uma determinada distância. Portanto nem todos poderão beneficiar da mesma caso estejam em zonas distantes de centros urbanos ou onde exista uma loja da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech