1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nvidia RTX 3070

 

No início deste mês a Nvidia tinha confirmado que as novas RTX 3070 iriam chegar um pouco mais tarde que o previsto ao mercado, com o lançamento adiado para 28 de Outubro. Mas parece que os problemas com a distribuição das novas placas ainda continua a afetar a empresa.

 

Alguns revendedores encontram-se a expressar preocupações sobre a disponibilidade da placa, com poucas unidades a chegarem para conseguirem dar vazão aos pedidos dos clientes. Um revendedor na Dinamarca refere que, a 7 de Outubro, recebeu 20 unidades da RTX 3070 no seu armazém, e que cerca de 12 dias depois, a situação não melhorou, com 106 unidades recebidas e 140 confirmadas de envio.

Isto poderia não ser um valor mau, não fosse este revendedor ter encomendado mais de 4280 placas, que ainda não chegaram nem devem oficialmente chegar até ao dia de lançamento.

 

A boa notícia será que a “Golden Week” na China já terá terminado, e com isto as fábricas podem começar a enviar as suas encomendas mais rapidamente para os fornecedores. Ainda assim, esperam-se verificar novamente problemas nas vendas iniciais da RTX 3070, e possivelmente a maioria dos revendedores não devem ter unidades suficientes para o elevado número de pedidos.

 

Uma coisa parece certa: quem esteja a pensar comprar as mais recentes RTX 3070, o melhor será ter alguma paciência com a chegada das unidades. Provavelmente todos os revendedores vão verificar algum género de atrasos, e infelizmente não existe muito que possa ser feito por parte dos mesmos para resolver a situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech