1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vivo smartphone

 

A Vivo é uma marca conhecida de smartphones, mas até agora sem grande impacto no mercado europeu. Mas parece que isso vai agora mudar, com a empresa a revelar uma grande expansão da mesma para a Europa.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a marca vai expandir brevemente as suas operações para o Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Polónia e Espanha. Este será o ponto de entrada da marca Chinesa no mercado europeu, sendo que esta também revelou a chegada do Vivo X51 5G – que basicamente será idêntico ao X50 Pro mas com o software destinado a este mercado.

 

Além deste modelo, vão também ser colocados à venda os modelos de gama intermédia Y70, Y20s e Y11s, juntamente com alguns acessórios, como os seus headphones True Wireless Stereo Earphone Neo.

 

A empresa refere que a expansão para este mercado ocorre depois da marca ter avaliado o potencial de vendas no mesmo. Esta revela ter realizado vários questionários junto da população em diferentes países para avaliar o interesse da marca no continente.

A Vivo não é, de todo, uma marca desconhecida no mercado, e mesmo na Europa existem muitos utilizadores que possuem dispositivos da empresa adquiridos através de revendedores da China. A chegada da mesma a este mercado vai também garantir um melhor suporte e vendas diretas com os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech