1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Platestation

 

As opções para quem pretende uma PlayStation 5 em diferentes cores não são muito vastas: temos a opção branca… e branca. No entanto isso pode não vir a manter-se durante muito tempo, pelo menos se estiver disposto a pagar um extra por uma “capa” para a consola.

 

A empresa “PlateStation” revelou o que será considerado uma skin que pode ser aplicada na PS5 para personalizar a mesma ao gosto de cada utilizador. A empresa revela que o objetivo passa por fornecer aos utilizadores uma forma simples de personalizarem a sua consola para além daquilo que a Sony permite.

 

A empresa revelou “capas” nas cores cinza metálico, vermelho, preto e azul, bem como uma opção de verde “camo”. É ainda referido que a instalação destas skins será bastante simples: basta retirar os painéis tradicionais da consola e substituir os mesmos com as placas fornecidas pela empresa. No entanto a empresa também refere que estas “placas” não são oficiais da Sony nem suportadas pela empresa.

 

PS5 preta

 

Estas parecem ser as primeiras opções disponíveis para personalização da PS5, algo que certamente deverá começar a surgir em mais formatos quando a consola chegar oficialmente ao mercado – tendo em conta que a escolha apenas pela cor branca foi uma critica que muitos utilizadores apontaram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech