1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS 14

 

Caso esteja numa versão beta do iOS 14, é possível que desde os últimos dias tenha vindo a verificar um problema algo incomodativo. Vários utilizadores estão a relatar que o iOS 14 Beta encontra-se com um problema sobre o sistema de atualizações, mais concretamente com a notificação do mesmo.

 

De acordo com os utilizadores, o sistema encontra-se a notificar que existe uma nova atualização disponível, mesmo que isso não seja inteiramente verdade. A notificação acaba por tornar-se incomodativa visto surgir várias vezes durante o uso dos dispositivos.

Apesar de este problema não ser recente, parece que nas últimas horas tem vindo a agravar-se consideravelmente. Alguns utilizadores relatam que o popup agora surge sempre que desbloqueiam o dispositivo.

 

atualização ios 14

 

Uma solução encontrada para o problema passa por modificar a data e hora do dispositivo para uma altura anterior – o que não será de todo recomendado. Portanto, a única forma de corrigir o mesmo será aguardar que a Apple forneça realmente uma atualização oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech