1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 12 Mini

 

O novo iPhone 12 Mini pretende ser uma solução mais simples da linha de produtos mais recente da empresa, e destaca-se por fornecer algumas características modernas, mas para quem não pretenda tudo o que se encontra nos modelos “maiores”.

 

No entanto, parece que a Apple decidiu também cortar em alguns detalhes do dispositivo que eram até agora desconhecidos, e um deles será no sistema de carregamento. De acordo com as recentes informações, o novo iPhone 12 Mini apenas permite que o sistema de carregamento sem fios seja usado a 12W, invés dos tradicionais 15W que se encontra nos modelos mais avançados com o uso do MagSafe Charger.

 

Esta limitação por parte da Apple não se sabe se foi aplicada por alguma questão técnica a nível do próprio sistema de carregamento – como a temperatura – ou se é mesmo uma medida que a empresa pretende aplicar por se tratar de um modelo mais “barato” da linha.

 

No entanto, é importante referir que a documentação da Apple também refere que, sempre que um acessório esteja ligado à entrada Lightning dos novos iPhone 12, e o dispositivo esteja a ser usado para carregamento sem fios, este fica limitado a 7.5W de carregamento – algo que se aplica devido à própria legislação para a tecnologia.

 

A Apple também refere que é recomendado que o carregador sem fios MagSafe esteja ligado á energia antes de se colocar o iPhone sobre o mesmo. Isto garante que o sistema é capaz de identificar se possui a capacidade para carregar na sua velocidade máxima.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech