1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivo OriginOS

A VIVO é uma das fabricantes que também possui nos planos lançar a sua própria versão modificada do Android, e parece que isso está muito perto de acontecer com a chegada em breve do novo OriginOS.

 

Depois dos rumores que foram circulando pela internet nos últimos meses, agora chega a confirmação oficial que a Vivo vai lançar a sua própria versão personalizada do Android – na mesma tendência que outras fabricantes como a Samsung, Xiaomi e Huawei.

A empresa confirmou que o OriginOS vai ser revelado oficialmente a 18 de Novembro, num evento na China e que ocorre pouco antes do início do evento VDC 2020 (Vivo Developers Conference). A empresa também já começou a registar o nome do sistema sobre as principais redes sociais na China, o que confirma ainda mais a existência do sistema.

 

convite da vivo

 

O convite enviado a alguns meios de imprensa chineses revela apenas a data do evento e o local, sem grandes detalhes sobre o que se pode esperar do sistema. O ícone do OriginOS utiliza um conjunto de círculos coloridos, o que também pode deixar um pouco do que esperar da ideia da interface – obviamente, isso ainda necessita de ser visto com a revelação do sistema.

 

Espera-se que o design da interface seja uma melhoria do que existia até agora no FunTouch OS, um sistema usado pela empresa em alguns modelos vendidos na China. Acredita-se ainda que o Vivo X60 seja um dos primeiros dispositivos a contar com este novo sistema operativo.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech