1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MacBook pro apple m1

 

Cerca de quatro meses depois de a Apple ter anunciado que iria começar a migrar os seus sistemas para o novo chip, hoje conheceu-se o novo M1. E a par com este surgem também novidades quanto às linhas de produtos onde o mesmo se vai encontrar.

 

O MacBook Pro vai ser um dos modelos que vai receber o novo chip, numa nova versão de 13 polegadas. O novo MacBook Pro de 13 polegadas destaca-se por contar com o novo chip da empresa, que a empresa refere fornecer 2.8 vezes mais desempenho que a geração anterior, com este valor a subir para 5 vezes mais a nível do desempenho gráfico.

 

No geral, a empresa refere ainda que o novo MacBook Pro vai ser até três vezes mais rápido que os modelos Windows equiparáveis atualmente no mercado. Enquanto que a empresa optou por remover a ventoinha do MacBook Air, no caso do MacBook Pro a empresa optou por a manter para permitir usar o equipamento por mais tempo e a velocidades superiores.

 

A empresa refere ainda que a autonomia em geral também vai ser fortemente melhorada, com o novo MacBook Pro a ser capaz de atingir uma autonomia de 18 horas em navegação web e 20 horas em playback de vídeo.

 

resumo do novo MacBook pro

 

A nível do preço, o novo MacBook Pro irá encontrar-se disponível por 1299 dólares, sendo que as pré-encomendas começam hoje e as primeiras unidades devem começar a ser enviadas para os clientes no dia 17 de Novembro. Este modelo inclui um disco de 256GB e 8GB de memória RAM.

Para quem pretenda um pouco mais, existe ainda um modelo com 512GB de armazenamento por 1499 dólares. Ambos os modelos podem ter a RAM evoluída até 32GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech