1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

macbook pro

 

Se está a pensar comprar os novos Macbook Pro, é melhor que escolha um modelo que se adapte durante algum tempo, sobretudo no que respeita à capacidade de armazenamento.

 

De acordo com o portal MacRumors, um utilizador revelou ter sido surpreendido quando tentou trocar o disco SSD do seu novo Macbook Pro de 15 polegadas. Ao que aparenta, a Apple soldou o SSD dos novos modelos à placa, impedindo a sua substituição por completo – ou pelo menos numa forma simples de se realizar.

Esta medida não é propriamente uma novidade. De relembrar que a empresa também começou a soldar a RAM nos modelos lançados em 2012, sendo o SSD a evolução desta medida.

 

disco ssd

 

No entanto, para os utilizadores que não pretendam as versões com a Touch Bar, o Macbook Pro de 13 polegadas ainda possui a capacidade de substituir o SSD na normalidade. Resta saber por quanto tempo...

 

Fonte MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech