1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Macbook pro

 

Ao que parece, a Apple encontra-se a preparar para algumas novidades em breve no mercado, com a possível chegada dos novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas.

 

De acordo com o analista Mark Gurman da Bloomberg, a Apple encontra-se a preparar duas novas versões do MacBook Pro, que irão contar com os modelos de 14 e 16 polegadas. O início da produção encontra-se previsto para começar durante o terceiro trimestre deste ano, com a Apple a revelar oficialmente os novos produtos em meados de Setembro ou Novembro.

 

Estes dois modelos estavam previstos de começarem a ser comercializados faz algum tempo, mas parece que algumas dificuldades no processo de fabrico dos painéis miniLED terão levado a atrasos. No entanto, esses problemas parecem ter sido resolvidos desde que a Apple começou a usar a nova fornecedora Osram Opto Semiconductors.

 

Ainda assim, a produção acredita-se que venha a ser adiada durante algum tempo, com as primeiras unidades previstas de serem entregues no início de 2022.

 

Os novos MacBook Pro acredita-se que vão contar com um novo design, diferente do que tinha vindo a ser aplicado até agora nos mesmos, além de terem ainda um ecrã miniLED, um processador mais rápido M1X, com até 10 cores, e melhorias a nível do GPU.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech