1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei mate 40 pro

 

O primeiro smartphone da Huawei a ser lançado com tecnologia da empresa Leica foi o Huawei P9, em 2016. A Leica contribuiu para ajudar no desenvolvimento do sistema de câmaras desde dispositivo, bem como no software, para melhorar drasticamente a qualidade das imagens e vídeos capturadas pelo dispositivo.

 

Desde então, vários dispositivos da empresa tem vindo a surgir com o nome da empresa associado ao sistema de câmaras. No entanto, recentemente surgiram rumores que a Huawei estaria a ponderar terminar a sua parceria com a Leica.

O leaker Digital Chat Station revelou na rede social Weibo que o acordo entre as duas empresas teria expirado, e como tal a Huawei não iria lançar novos produtos com o apoio da Leica no futuro.

 

rumores fim parceria leica

 

No entanto, de acordo com o portal Android Authority, um representante da Leica veio indicar que não existe qualquer informação relativamente a um possível fim da parceria entre as duas empresas. De relembrar que, desde o modelo P9 e até ao mais recente Huawei Mate 40, a empresa tem vindo sempre a incluir o logo da Leica nos seus produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech