1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Wonder Woman 1984

 

A pandemia veio complicar um pouco o lançamento de novos filmes no cinema. Apesar de em Portugal as salas terem voltado a abrir, ainda possuem uma baixa adoção, derivado da própria pandemia.

 

No entanto, para quem esperava para ver o filme mais recente da Wonder Woman 1984 agora vai poder faze-lo diretamente do sofá. O filme vai chegar durante o natal e, ao mesmo tempo, nos cinemas e sobre streaming, na plataforma da HBO Max. Desta forma, quem tenha receio de ir ao cinema por causa da pandemia pode aproveitar para ver a estreia a partir de casa na mesma altura que todos os outros.

 

A estreia encontra-se prevista para o dia 25 de Dezembro, como estava anteriormente, mas invés de ser apenas nos cinemas vai chegar também em exclusivo na HBO Max, para quem tenha uma subscrição no serviço.

 

 

No entanto, existe um senão: o filme apenas vai encontrar-se disponível para streaming durante 30 dias. Esta será uma exceção criada devido à pandemia, e apesar de os utilizadores ainda terem um mês para ver o filme depois do lançamento, este não vai ficar permanentemente na plataforma – algo que também ocorre nos cinemas, claro.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech