1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation 5

 

A PlayStation 5 encontra-se disponível em duas versões diferentes: apenas digital e com um leitor de discos Blu-Ray, sendo que a versão apenas digital é ligeiramente mais barata. No entanto, alguns sortudos estão a receber mais do que esperavam.

 

Ao que parece, alguns utilizadores pela Internet estão a relatar ter recebido a versão da PS5 com suporte a discos quando compraram a versão apenas digital – e isto dentro das caixas que estão marcadas como sendo a versão apenas digital.

 

Ao que parece, este caso não é vulgar, mas têm estado a acontecer com alguma frequência sobretudo nos EUA. Parece que durante o processo de armazenamento das consolas foi, de alguma forma, trocado certas unidades – no final, quem recebeu a versão trocada não parece estar insatisfeito de todo, mas não deixa de ser algo curioso.

 

exemplo de troca da consola

 

Em Portugal, até ao momento, não existem relatos de quem tenha recebido versões “trocadas” da consola, e as vendas parecem estar a bom passo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech