1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ivory para Mastodon

 

Os criadores do agora descontinuado Tweetbot continuam os planos para desenvolverem o novo cliente focado para o Mastodon. O Ivory é a mais recente aposta da equipa, que se encontra a ser desenvolvido para iOS como um cliente dedicado do Mastodon.

 

E para quem use a aplicação, agora existem algumas novidades. A Tapbots confirmou que se encontra disponível a nova versão 1.1 do Ivory na App Store, a qual chega com algumas novidades importantes.

Para começar, esta nova versão vai permitir aos utilizadores editarem as suas mensagens dentro do Mastodon, diretamente pelas opções dos toots enviados. É também possível usar o sistema para reportar outros utilizadores dentro da instância, bem como mensagens.

 

novidades do novo ivory

 

Por fim, esta versão chega ainda com suporte para diferentes idiomas, caso a instância onde o utilizador se encontre suporte essa funcionalidade. No final, são melhorias que devem também ser sentidas pelos utilizadores, e que devem melhorar a experiência de uso do Mastodon em geral.

 

De relembrar que o Ivory não é uma aplicação gratuita. Os utilizadores interessados na mesma necessitam de pagar 1.99 dólares por mês ou 14.99 dólares por ano para acesso completo à app. Existe uma versão gratuita para teste, que apenas permite ler conteúdos dentro do Mastodon.

 

A equipa encontra-se ainda a desenvolver uma nova aplicação dedicada para macOS, mas de momento a mesma apenas se encontra acessível para um pequeno conjunto de utilizadores em teste. Espera-se que a versão final venha a ser fornecida nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech