1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

canon foto mais longa digital

 

No dia 26 de setembro, na histórica colina “Schattenbergschanze”, em Oberstdorf, celebrou-se um recorde muito especial: a Canon conseguiu, numa impressão contínua, produzir a mais longa fotografia digital do mundo, com a impressora de grande formato imagePROGRAF PRO-6100.

 

A impressora foi colocada no ponto mais alto da pista de saltos de esqui e continuamente alimentada com papel especial impermeável do fabricante Ilford, através de um rolo, para que a impressão pudesse deslizar lentamente pelo vale abaixo. Foi impressa uma colagem de fotografias de paisagens, desportivas e históricas e ainda de pessoas e personalidades famosas de Oberstdorf.

 

Sob o olhar atento dos júris oficiais, dos meios de comunicação e de Claudia Roth, Vice-Presidente do Parlamento Alemão e mecenas do Oberstdorf Photo Summit, a Canon conquistou oficialmente o recorde do GUINNESS WORLD RECORDS pela impressão da mais longa fotografia digital do mundo, após 16 horas, com um comprimento total de 109.04 metros e um consumo de tinta de apenas 1.37 litros.

 

A impressão que mereceu este recorde foi dividida nos seus motivos individuais, que foram leiloados online e cujas receitas reverteram também para a associação sem fins lucrativos "Schaut hin!" e.V.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech