1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

mac mini m1

 

O novo Mac Mini com o chip M1 da Apple já se encontra disponível no mercado, e apesar de ser certamente uma evolução a nível de desempenho, alguns utilizadores também revelam que um bug em particular encontra-se a causar algumas dores de cabeça.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, incluindo de um reconhecido Youtuber, o Mac Mini com o chip M1 encontra-se a verificar alguns problemas a nível de conectividade Bluetooth, que pode fazer com que a ligação seja perdida durante alguns minutos e de forma aleatória.

 

O Youtuber Patrick Tomasso revelou que é um dos afetados por este problema, sublinhando que a ligação de um rato sem fios ao Mac Mini é praticamente impossível, já que o mesmo é constantemente desligado sem razão aparente.

Tomasso afirma ainda que testou usar diferentes ratos sem fios, sendo que todos possuem o mesmo problema – e portanto, não será uma falha direta com o hardware, mas sim algo com o Mac Mini.

 

 

O mesmo problema encontra-se também a ser verificado por vários outros utilizadores no Reddit, que confirmam exatamente as mesmas falhas sobre a nova geração do Mac Mini. No entanto, a causa concreta para o mesmo ainda é desconhecida.

 

A confirmar ser um bug do sistema, é possível que a Apple venha a lançar uma correção para o mesmo em futuras atualizações do macOS. No entanto, a empresa ainda não comentou a situação ou confirmou a existência de qualquer falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech