1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone 12

 

O iPhone 12 Pro Max é um dos dispositivos mais caros atualmente na Apple, mas isso não parece importar para os consumidores, que estão a comprar este modelo mais rapidamente do que a Apple esperava.

 

De acordo com várias fontes próximas da empresa, os consumidores estão a comprar mais unidades dos mais recentes modelos da empresa no mercado do que a Apple consegue produzir. Ao que parece, as procura encontra-se a ser mais elevada sobre o iPhone 12 Pro e Pro Max, sendo que serão estes também os modelos mais caros da linha de iPhone 12 no mercado.

 

O portal Apple Insider revela que alguns consumidores estão a esperar pelas suas unidades face ao elevado volume de compras feitas, e onde a empresa não possui capacidade para dar vazão a todos os pedidos de imediato. Este problema encontra-se a verificar sobretudo nos países centrais da Apple e onde tende a existir um maior volume de vendas.

 

Atualmente, o período de espera para receber um novo iPhone 12 Pro encontra-se em cerca de 27 dias em determinados mercados – ou seja, cerca de um mês desde que a compra é realizada até que as unidades sejam realmente enviadas para os consumidores.

 

Já para quem pretenda comprar um iPhone 12 regular ou a versão mini, o tempo de espera encontra-se em aproximadamente 3 dias. Nos EUA é onde se encontra a verificar um maior período de espera, em torno dos 33 dias para o iPhone 12 Pro e cerca de 25 dias para o Pro Max.

 

Em Portugal, a entrega também parece estar a ser afetada. De acordo com o site da empresa, o iPhone 12 Pro encontra-se com datas previstas de entrega para 7 de Janeiro de 2021. Já o modelo Pro Max encontra-se com entregas previstas para 28 de Dezembro (tendo em conta que a compra está a ser realizada hoje).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech