1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PS5 consola da Sony

 

Com muitos consumidores a não conseguirem adquirir a PlayStation 5 pelos meios “tradicionais”, alguns estão a voltar-se para plataformas online na esperança de comprarem a unidade.

 

No entanto, plataformas como o OLX ou eBay não são propriamente lojas físicas onde a consola está oficialmente à venda, mas sim na sua maioria particulares que vendem os itens sem grande garantia. E como tal, também existe quem esteja a ser enganado sobre estas plataformas.

 

O eBay recentemente emitiu um alerta para que os utilizadores tenham atenção ao realizarem a compra de uma PS5 a partir do site, tendo em conta o crescente número de casos em que os utilizadores foram enganados na compra.

É o caso de um utilizador no Utah, EUA, que recentemente pensava estar a adquirir uma PS5 a um vendedor no eBay, apenas para descobrir alguns dias mais tarde que o mesmo enviou para a sua casa um bloco de cimento invés da consola – com o valor de 878 dólares pagos.

 

Este género de esquemas normalmente ocorre sobre vendedores que possuem uma reputação muito baixa ou nula, sendo que cabe aos utilizadores terem cuidado na altura da compra. Além disso, também se encontra sobre a plataforma quem esteja a aproveitar a popularidade da consola – e a sua disponibilidade limitada – para colocar a PS5 à venda por preços consideravelmente superiores aos existentes no mercado.

 

Como sempre, considere esperar que o seu revendedor favorito volte a ter a consola disponível para venda. É preferível assim do que acabar por ser enganado sobre um preço algo elevado ou a pagar mais do que a consola realmente vale.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech