1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype no Android

 

No início do ano, e com a chegada de uma nova versão do Android, a Google revelou o novo sistema de notificações em bolha no Android 11. Este sistema funciona de forma similar ao que já existe no Messenger, em que uma bolha pode ser colocada no ecrã para rápido acesso a conversas e outros conteúdos no sistema.

 

A funcionalidade tem vindo a ser integrada em várias apps de mensagens, e agora o Skype da Microsoft será uma das que se junta nessa lista.

A versão mais recente da aplicação, quando utilizada no Android 11, agora permite que os utilizadores possam ativar o sistema de bolhas para conversas, tendo assim rápido acesso aos conteúdos das mensagens em qualquer ecrã do sistema.

 

Para que esta funcione corretamente, as notificações em bolha devem encontrar-se ativas nas opções da aplicação, mas feito isso é possível aceder a conversas num formato mais simples e rápido.

 

Além disso, esta nova versão do Skype conta ainda com o suporte ao sistema de notificações prioritárias do Android 11, bem como as tradicionais melhorias a nível de desempenho e correção de bugs.

 

Esta nova versão do Skype já se encontra disponível na Play Store, sendo que o changelog completo pode ser encontrado no site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech