1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

KFConsole

 

Para quem realmente não se consegue separar dos videojogos sequer para comer, a KFC lançou a solução: a KFConsole.

 

A cadeia de restaurantes fast-food revelou que vai lançar uma consola, em parceria com a Cooler Master, colocando um sistema com características de topo para jogos, ao mesmo tempo que também pode ser usada para manter frango quente e pronto para os jogadores.

A KFConsole é baseada no Intel Num 9 Extreme, sendo que possui no seu interior uma gráfica da ASUS e um disco SSD NVMe da Seagate e uma caixa personalizada pela Cooler Master.

 

Mas o grande “destaque” deste sistema não é o hardware em si, mas o que a empresa apelida de “Chicken Chambre”. Neste os utilizadores poderão colocar os pedaços de frango da KFC para os manter quentes durante mais tempo.

 

 

Apesar de ter confirmado o sistema, a KFC ainda não revelou quando esta vai chegar ao mercado e tão pouco o preço final – mas espera-se que seja uma unidade limitada em stock para colecionadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech