1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi 11 revelação

 

Enquanto que a Apple deixou de incluir o carregador na caixa dos novos iPhone 12, e a Samsung espera-se que venha a fazer o mesmo nos futuros dispositivos, a Xiaomi parece estar a ter uma medida mais cautelosa.

 

Com a revelação do novo Mi 11, alguns rumores davam conta que a empresa iria deixar de incluir o carregador na caixa do equipamento, seguindo assim os passos da Apple. No entanto, agora que o dispositivo é oficial, a empresa parece ter tomado uma medida mais cautelosa sobre este caso.

Invés de retirar por completo o carregador da caixa, o Mi 11 vai encontrar-se disponível em duas versões diferentes: com e sem o carregador, sem que o preço final seja afetado em cada uma. Com isto, será da responsabilidade do consumidor escolher se pretende ou não o carregador incluído na caixa.

 

Sobre a rede social Weibo, no entanto, a empresa refere que retirar o carregador da caixa será feito tendo em conta o impacto ambiental da empresa, e também porque a maioria dos utilizadores possui bastantes carregadores nas “gavetas” que podem ser reaproveitados para este fim.

 

No entanto, é importante sublinhar que esta medida apenas se encontra confirmada de ser feita para o mercado da China. Ainda se desconhece se, nos mercados internacionais, o Mi 11 realmente vai chegar com o carregador ou não, ou até se a empresa vai manter a estratégia.

 

Mas seja como for, os planos da Xiaomi parecem claros: com esta medida, a empresa encontra-se a preparar para seguir no futuro a possibilidade de deixar de incluir o carregador, seguindo assim o que a Apple e Samsung estão a pretender também realizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech