1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Axis apresenta a câmara HDTV pan/tilt/zoom mais pequena do mundo Axis_2
A Axis Communications,apresenta hoje as câmaras de tecto (domes) com funções pan, tilt e zoom mais pequenas do Mundo.


Com um design compacto, as câmaras Axis M50 têm apenas 13cm de largura por 5,6 de espessura, o que permite implementar um sistema de videovigilância HDTV a 360º, discreto e de alta qualidade. A M50 inclui ainda um microfone que permite aos clientes usar a funcionalidade de detecção áudio para monitorizar barulhos suspeitos em horários fora do expediente e fazer soar um alarme.

“As Axis M50 são pequenas câmaras dome PTZ com preços acessíveis que filmam com grande qualidade”, disse Erik Frännlid, Director of Produt Management da Axis. “A família M50 junta a flexibilidade e vantagens de uma câmara pan/tilt/zoom, o design e a qualidade da Axis numa câmara com um preço acessível para pequenos retalhistas e escritórios. Os donos de lojas podem, remotamente, controlar a câmara com recurso a todas as suas funcionalidades, para uma visão a 360 graus. Este é o equipamento perfeito para ter uma visão geral de uma loja, para avaliar se as prateleiras estão com produtos ou se os mesmos estão a ter a promoção desejada. Com os vídeos da M50 os responsáveis de loja podem ainda analisar o comportamento dos clientes para definir estratégias para aumentar as vendas, melhorar o serviço e fidelizar clientes. Se o layout da loja mudar, o ângulo de visão da câmara também pode ser mudado, sem que haja necessidade de recolocar a câmara noutro ponto do tecto. Como qualquer outra câmara de vigilância, a Axis M50 também pode ajudar em investigações policiais, reduzir perdas desconhecidas e contribuir para a segurança da loja”.

As minicâmaras dome PTZ são fáceis de instalar em qualquer tipo de tecto ou em paredes e podem cobrir uma área de 400 metros quadrados. Com certificação IP51, as M50 são à prova de poeiras e impermeáveis, permitindo que se continue a filmar mesmo se os sprinklers forem activados numa situação de emergência. As câmaras recebem energia através do protocolo Power over Ethernet (IEEE 802.3af), o que simplifica a instalação com um único cabo de rede, quando ligado a um switch compatível com Power over Ethernet, pode transportar energia, bem como transmitir o sinal de vídeo e as ordens de controlo PTZ.

A nova família de domes PTZ é composta pela Axis M5014 (HDTV a 720p) e pela Axis M5013 (SVGA, com uma resolução de 800x600px. A M5014 tem scan progressivo de imagem, cor HDTV, full frame rate e filma no formato 16:9. As Axis M50 podem transmitir múltiplos streamings configuráveis ou individuais de vídeo nos formatos H.264 ou MPEG. As M50 são compatíveis com o software de gestão de vídeo Axis Camera Station e com o maior conjunto de aplicações de software através do programa Application Development Partner da Axis.
Fonte: BiT

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech