1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon logo sede

 

A Amazon revelou que vai adquirir a empresa Wondery, produtora de podcasts pela Internet, num acordo que pretende aumentar as tecnologias fornecidas pela empresa neste setor.

 

De acordo com o portal Wall Street Journal, a Amazon chegou a um acordo para a aquisição da Wondery, num negócio de valores ainda não revelados oficialmente, mas que fontes apontam que pode atingir os 300 milhões de dólares.

 

A Wondery foi originalmente criada em 2016, nos EUA, sendo que foi uma das empresas responsáveis por colocar o mercado dos podcasts em alta nos últimos tempos. Entre os nomes em destaque e que nasceram desta encontra-se Dr. Death, Dirty John e The Shrink Next Door.

 

Apesar da aquisição, a Amazon já confirmou que a Wondery vai continuar a funcionar como uma plataforma independente, e que todos os conteúdos vão permanecer acessíveis e disponíveis para os utilizadores tal como atualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech