1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Luigi Mansion

 

O nome “Next Level Games” não deverá ser desconhecido de muitos, já que foi uma das editoras que durante mais de 20 anos esteve no mercado a desenvolver alguns títulos de renome, mas entre os quais o maior destaque será sem dúvida o Luigi’s Mansion.

 

A empresa confirmou agora ter sido adquirida pela Nintendo, numa aquisição feita com base em 100% das ações da mesma. De notar que a editora já trabalhava diretamente com a Nintendo faz algum tempo, tanto que era composta sobretudo por funcionários e executivos diretos da Nintendo. No entanto, esta aquisição coloca oficialmente o nome sobre a alçada da marca.

 

Os valores envolvidos no negócio não foram revelados, exceto que a aquisição foi feita por base das ações da empresa e que o mesmo deverá encontrar-se concluído até finais de março.

 

Como inicialmente referido, a Next Level Games é conhecida por produzir alguns títulos baseados em nomes que já eram do universo da Nintendo, sendo o mais conhecido o Luigi’s Mansion. Apesar desta aquisição, a Next Level Games vai continuar a desenvolver projetos para o futuro de forma independente, mas desta vez com o apoio direto da Nintendo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech