1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneUI 3.0

 

Em meados de Dezembro de 2020, a Samsung começou a disponibilizar a OneUI 3.0 para alguns modelos da linha Galaxy S20, baseada já no mais recente Android 11. Outros modelos de topo da empresa também foram atualizados para suportar esta nova atualização, nomeadamente o Galaxy Note 20, série Galaxy Z Flip e o Galaxy S20 FE.

 

Agora parece que a empresa encontra-se a preparar para disponibilizar a mesma também para os equipamentos mais antigos, começando pelo Galaxy S10. De acordo com os relatos de vários utilizadores, a Samsung começou a disponibilizar a nova atualização para os dispositivos desbloqueados e com o processador Exynos – vendidos fora dos EUA.

 

Esta nova atualização integra todas as novidades que seriam de esperar com o Android 11, bem como todas as novidades presentes na nova versão da OneUI. Obviamente, esta atualização conta ainda com as mais recentes atualizações de segurança fornecidas pela Google para o Android, nomeadamente o patch de janeiro de 2021.

 

De notar que ainda pode demorar algumas semanas para que a atualização comece a ser fornecida para todos os utilizadores. Além disso, a mesma encontra-se focada nos dispositivos desbloqueados da empresa, sendo que os dispositivos adquiridos pelas operadoras podem necessitar de ainda mais tempo para a aprovação do update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech