1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi MIUI

 

Os utilizadores de dispositivos da Xiaomi podem ter sido surpreendidos durante o dia de hoje.

 

Em algumas regiões, a Xiaomi parece ter enviado uma notificação pela app do Mi Vídeo, que continha texto em russo. Esta notificação aparenta estar focada no período do natal, com uma oferta promocional para os utilizadores do serviço.

No entanto, os relatos de vários utilizadores confirmam que a mesma terá começado a ser enviada apenas durante o dia de hoje, e para o público fora ao que se destinava. Claramente, a notificação começa por ter texto apenas em russo, o que pode assustar alguns utilizadores que a recebam.

 

Xiaomi notificação em russo

 

Apesar de ser estranho, provavelmente não será nada com que se deva preocupar. É possível que a notificação tenha sido enviada incorretamente pela Xiaomi para um público mais alargado do que aquele a que diria respeito – possivelmente os utilizadores na Rússia. Além disso, esta aparenta dizer respeito a uma promoção de natal, pelo que existe a possibilidade que tenha sido incorretamente programada para o dia de hoje quando deveria ter sido enviada em Dezembro do ano passado.

 

Oficialmente a Xiaomi ainda não deixou nenhum detalhe sobre esta notificação ou a causa da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech