1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Airbnb app smartphone

 

Se utiliza o Airbnb no Android, não se admire se encontrar uma notificação estranha sobre a mesma. Ao que parece, alguém dentro da empresa parece ter carregado no botão errado para o teste, enviando uma notificação geral para todos os utilizadores.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a notificação começou a surgir durante o início do dia de hoje, tendo apenas o texto de “Test dev”. Obviamente, surge ainda a indicação de que a notificação tinha sido enviada pela app do Airbnb, mas pouco mais. Carregando na mesma abrir a app normalmente.

 

exemplo de notificação

 

Os relatos desta notificação começaram a surgir rapidamente pelo Twitter, com centenas de utilizadores a confirmarem terem recebido a mesma. Apesar de ainda não ter sido deixada qualquer confirmação oficial da empresa, parece ter-se tratado de um pequeno lapso por parte dos programadores da app, que enviaram a notificação para o canal geral dos utilizadores, Invés de apenas para o ambiente de desenvolvimento.

 

Erros deste género podem acontecer de tempos a tempos. Ainda de forma recente a aplicação do Continente para Android e iOS começou a enviar uma notificação que deveria ter sido enviada apenas para teste da Mariana... mas acabou por chegar a todos os clientes da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech