1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok

 

Ao contrário do que acontece em plataformas como o Facebook e Twitter, Donald Trump não possui uma conta oficial no TikTok. No entanto, a plataforma já confirmou que vai começar a aplicar medidas sobre todos os vídeos que sejam partilhados a respeito dos incidentes verificados recentemente nos EUA – e incentivados por Trump em diversas plataformas sociais.

 

De acordo com o portal TechCrunch, o TikTok vai começar a aplicar medidas em todos os vídeos que sejam partilhados na plataforma com a incentivação de Trump aos desacatos, bem como partes do vídeo onde este apelida as pessoas que se encontravam na manifestação de “muito especiais” ou que partilhem imagens do incidente.

 

Além disso, serão também removidos vídeos que incentivem este género de práticas, ou que sejam partilhados com o intuito de enganar os utilizadores sobre os resultados das eleições nos EUA. Os vídeos que sejam partilhados por fontes de notícias, no entanto, ainda serão permitidos para divulgar informações sobre o caso.

 

De relembrar que Trump tinha nos planos banir o TikTok dos EUA até finais de Julho, algo que não aconteceu devido a todos os adiamentos feitos pela empresa. Atualmente a plataforma ainda se encontra disponível para os utilizadores nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech