1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Parlor

 

Por algumas horas, a aplicação usada por apoiantes de Donald Trump para partilharem ideias sem grande moderação, a Parler, esteve entre as apps mais descarregadas da App Store da Apple – depois de o nome ter começado a surgir em várias notícias.

 

No entanto, com a remoção tanto pela Apple como pela Google, parece que os utilizadores agora estão a voltar-se para uma app com um nome similar: a Parlor. Esta aplicação encontra-se atualmente no topo dos downloads das lojas da Apple e da Google, aparentemente por ter um nome similar à app que foi removida.

 

A Parlor descreve-se como uma rede social para encontrar pessoas desconhecidas, e que basicamente permite aos utilizadores terem contacto com outros utilizadores registados e desconhecidos – uma espécie de Omegle para smartphones. Apesar do nome, a funcionalidade é totalmente diferente da que se encontrava na app entretanto removida das lojas.

 

Esta aplicação não é propriamente nova, e encontra-se disponível faz mais de dez anos, mas parece que a recente popularidade na procura da app original da Parler levou a que os utilizadores descobrissem este nome como alternativa, colocando a mesma no topo dos downloads.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech