1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme Watch

 

A Realme tem vindo a investir fortemente no mercado dos smartwatches, sobretudo após ter lançado o Realme Watch S e Watch S Pro, dois modelos que certamente cativaram o público.

 

No entanto, surgem agora rumores que a empresa pode estar a preparar-se para revelar a segunda geração de produtos dentro desta linha. De acordo com o portal XDA-Developers, foi descoberta na aplicação oficial da Realme Link referências ao que será o Realme Watch 2 e 2 Pro.

 

A descoberta foi realizada no código da aplicação, e demonstra que a empresa encontra-se a trabalhar para desenvolver na nova geração de smartwatches. Obviamente, o código não deixa detalhes sobre o que esperar destes dispositivos.

 

realme smartwatch referências

 

Espera-se que a nova geração venha trazer consigo melhorias a nível do hardware e da bateria, mas para além dos nomes nada ainda está confirmado. Caso estes modelos sejam realmente a segunda geração dos smartwatches da empresa, também se espera que os mesmos venham a contar com ecrãs de maiores dimensões, seguindo um pouco a tendência do mercado.

 

Seja como for, espera-se que mais novidades sobre os Realme Watch 2 e 2 Pro venham a ser reveladas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech