1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Signal down

 

Depois do elevado número de utilizadores que têm vindo a migrar para plataformas alternativas ao WhatsApp, como é o caso do Signal, parece agora que essa pressão está a causar alguns problemas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, que foram entretanto confirmados pela Signal no Twitter, a empresa encontra-se a verificar alguns problemas com o serviço devido ao elevado número de utilizadores.

Os utilizadores podem verificar alguns problemas no envio de mensagens, realização de chamadas ou no acesso às suas contas. O problema aparenta afetar todas as regiões onde o serviço se encontra disponível.

 

signal em baixo

 

A empresa afirma que se encontra a verificar a situação, sendo que, até ao momento, o problema ainda parece estar a afetar bastantes utilizadores. Nos testes realizados pelo TugaTech, verificamos que algumas mensagens não estão a ser enviadas corretamente.

 

signal serviço offline

 

Iremos atualizar este artigo caso seja necessário com mais informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech