1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

O Xiaomi Mi 11 é o mais recente smartphone da empresa a chegar ao mercado, prometendo grandes novidades para quem procura as tecnologias mais recentes e o melhor desempenho possível.

 

Este modelo conta com os novos Snapdragon 888, que fornecem um excelente desempenho para as mais variadas tarefas, além de ter um ecrã Quad-HD com 120Hz de taxa de atualização e um preço que o torna bastante competitivo por entre todos os flagships deste ano.

 

Apesar das primeiras análises feitas ao dispositivo terem vindo a ser favoráveis, existem também algumas falhas que parece estar a afetar o modelo e devem ser tidas em conta. O portal Gizmochina revelou um conjunto de problemas que, depois de uma semana de uso do equipamento, parecem estar a ser bastante notáveis. Entre as falhas sublinham-se:

  • Dispositivo reinicia inesperadamente
  • Aplicação da câmara bloqueia ao capturar fotos
  • Alguns jogos não carregam corretamente os conteúdos
  • Aquecimento demasiado elevado durante longos períodos de uso
  • Desempenho da câmara abaixo do esperado
  • Problemas na ligação Bluetooth e wi-fi

 

Segundo o portal, a maioria das falhas aparentam encontrar-se relacionadas com o software, e portanto é possível que a empresa venha a disponibilizar uma atualização que corrija a maioria dos problemas. No entanto, ainda não existe nenhuma confirmação sobre quando isso irá realmente acontecer – e os problemas vão certamente afetar os utilizadores que adquiram as primeiras unidades do Mi 11 colocadas à venda.

 

 

Seja como for, será certamente esperado que a Xiaomi lance a correção para a maioria ou todos os problemas que foram revelados. E ainda com estes, o dispositivo volta a focar-se em fornecer o melhor desempenho possível – e realmente alcança o que promete.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech