1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

"Steve Jobs está a matar a música" Jon_bo10
Pelo menos, é o que acusa Jon Bon Jovi, referindo-se explicitamente ao iTunes.


De acordo com o Cult of Mac, o músico Jon Bon Jovi diz que Steve Jobs é "pessoalmente responsável por matar o negócio da música" com o iTunes.

A afirmação está numa entrevista dada ao The Sunday Times Magazine, onde Bon Jovi se queixa que os miúdos deixaram de apreciar o momento "mágico" de comprar um LP por causa dos downloads digitais.

Apesar se não querer parecer um "velho", Bon Jovi queixa-se que os miúdos já não passam pela experiência mágica de "colocar os auscultadores, aumentar o volume, fechar os olhos e perderem-se no álbum; ou de pegar na mesada e tomar uma decisão baseados na imagem do disco, sem saber se como soava o disco".

Concorda com Bon Jovi? Era um tempo realmente mágico?
Fonte: Exame Informática

KinyuOne

Mensagem Ter 15 Mar 2011 - 17:20 por KinyuOne

Pah eu sou um fã de ter as coisas em formato físico, mas se eles querem que eu gaste o meu dinheiro (ou dos meus pais, o que quer que seja) que tanto custa a ganhar (e hoje em dia muito mais) que metam os cd's a 2 ou 3 ou 5€ em vez de 15 ou 16€.

DJPRMF

Mensagem Ter 15 Mar 2011 - 17:32 por DJPRMF (Conectado)

Eu penso que se baixassem os preços dos CD´s, seria muito mais vantajoso...
O download digital está a evoluir, é certo, e poupa-se muito dinheiro. Um CD, numa loja, custa 15-16 euros, enquanto um download digital compra-se por 3,4 ou 5 euros...

Alem disso também poderia ajudar a baixar a pirataria...

KinyuOne

Mensagem Ter 15 Mar 2011 - 19:44 por KinyuOne

DJPRMF escreveu:Eu penso que se baixassem os preços dos CD´s, seria muito mais vantajoso...
O download digital está a evoluir, é certo, e poupa-se muito dinheiro. Um CD, numa loja, custa 15-16 euros, enquanto um download digital compra-se por 3,4 ou 5 euros...

Alem disso também poderia ajudar a baixar a pirataria...


Exactamente.

O meu estilo de música não é um estilo onde haja "muita coisa" à venda (há, mas nem sempre interessam). Mas se custassem 4 ou 5€ neste momento eu teria uma colecção de CD's bem maior em vez de apenas 2 CD's (Um álbum e uma mixtape) lol

xjs22

Mensagem Ter 15 Mar 2011 - 22:53 por xjs22

Se quiserem evoluir aproveitam a ideia do steve jobs, caso contrário a "pirataria" continuará a existir no mundo da música (se bem que vai sempre haver pirataria).

Quem fala na música, pode falar nos filmes já que é a mm coisa.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech