1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo super mario

 

Desde os dias da Wii U e da 3DS,a  Nintendo tem vindo a manter uma funcionalidade online em alguns dos seus jogos com o nome de “NEX”. Este é o sistema da Nintendo responsável por fornecer a experiência online aos jogadores, mas agora vai finalmente ver a luz do dia para uma merecida renovação.

 

De acordo com o utilizador do Twitter OatmealDome, a Nintendo encontra-se finalmente a renovar os servidores usados para fornecer as funcionalidades online da plataforma, mais de 18 anos depois do mesmo ter sido introduzido. Desde essa altura acredita-se que a Nintendo não tenha alterado o funcionamento do sistema em nenhuma forma.

Ou seja, a confirmar-se estes sistemas ainda estariam a usar código e provavelmente até versões adaptadas de sistemas operativos antigos. Código fonte associado com o jogo “Splatoon 2” indicam que estes servidores poderiam estar a executar o Windows 98!

 

Apesar desta renovação, que vai ser realizada em fases e sem perturbações nas funcionalidades online que são usadas, os utilizadores não devem esperar grandes mudanças a nível do funcionamento do sistema – pelo menos de forma imediata. É possível que alguns títulos possam vir a beneficiar de melhorias a nível do desempenho no futuro, mas não se esperam grandes mudanças a nível do que existe atualmente para as experiências dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech