1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

Os novos Samsung Galaxy S21 começaram a chegar junto dos primeiros utilizadores em vários mercados, mas existe já quem esteja a verificar problemas com os mesmos em alguns serviços da própria Samsung.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, a maioria residentes na União Europeia, os seus novos dispositivos encontram-se a verificar alguns problemas a receber atualizações OTA e também no uso do Samsung Pay. Os relatos, de acordo com o portal XDA Developers, surgem de utilizadores sobretudo no Reino Unido e em Itália, mas pode também afetar modelos do smartphone que tenham sido vendidos noutros países europeus.

 

Ao que tudo indica, a falha encontra-se na incorreta configuração do CSC (Country Specific Code). Este código é normalmente atribuído a determinadas unidades vendidas no mercado para as diferenciar entre diferentes países. No entanto, sobre algumas unidades vendidas em Itália e no Reino Unido, parece que o código terá sido incorretamente configurado, levando a que alguns serviços essenciais da Samsung não funcionem como esperado.

 

Alguns utilizadores afirmam que o problema ocorre quando a configuração do smartphone é feita sem que o mesmo tenha qualquer cartão SIM no seu interior. No entanto, parece também que a Samsung tem estado atenta aos casos, tendo já revelado atualizações que parecem corrigir este problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech