1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mobdro

 

As autoridades um pouco por todos os países têm vindo a aumentar as medidas contra plataformas de distribuição de conteúdos ilegalmente online, sobretudo de transmissão de conteúdos em direto e protegidos por direitos de autor.

 

A aplicação “Mobdro” era bem conhecida para esta prática, mas faz algumas semanas que a mesma deixo de ter qualquer atividade, colocando agora em questão o futuro da mesma.

Esta aplicação ganhou destaque pela Internet devido a permitir, sobre um único local, o acesso a vários conteúdos protegidos por direitos de autor, nomeadamente a vários canais televisivos. No entanto, faz algumas semanas que a plataforma e os principais domínios usados pela mesma se encontram inativos.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, os principais domínios associados com a distribuição da aplicação “Mobdro” encontram-se atualmente desativados e faz semanas que não possuem qualquer género de atividade. A própria aplicação encontra-se sem funcionar pelo mesmo período, levando muitos utilizadores a acreditarem que a plataforma poderá ter encerrado as suas atividades ou ter sido forçada a tal.

 

Até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial sobre o que realmente aconteceu sobre esta aplicação ou os gestores das mesmas. Todos os domínios associados com esta continuam inacessíveis e sem estimativas de quando vão voltar a ficar disponíveis.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech