1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

O seu telemovel no Windows 10

 

A aplicação “O Seu Telemóvel” para Windows tem vindo a ser atualizada pela Microsoft para fornecer cada vez mais funcionalidades aos utilizadores.

 

Esta aplicação permite que os utilizadores possam receber chamadas, mensagens e notificações dos seus dispositivos diretamente no Windows – sendo uma forma de interligar o Windows 10 com os smartphones.

De acordo com as revelações do portal Aggiornamenti Lumia, a Microsoft encontra-se agora a preparar um conjunto de novidades para a aplicação, que vão dar ainda mais controlo aos utilizadores sobre os seus dispositivos, com um conjunto de novas funcionalidades.

 

As mais recentes versões de teste da aplicação agora permitem aos utilizadores controlarem o volume de toque dos equipamentos, ligar/desligar o Bluetooth ou o Modo de “Não incomodar” do sistema. Estas funções podem ser controladas por vários botões dentro da aplicação.

 

exemplo da funcionalidade

 

Com a mesma, os utilizadores podem assim controlar algumas das funcionalidades dos seus smartphones diretamente da aplicação no Windows. A funcionalidade encontra-se ainda em testes, e para já parece estar a ser disponibilizada gradualmente para utilizadores do Windows Insider, mas espera-se que venha a chegar a todos os utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech