1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi stylus

 

A Xiaomi pode ser mais conhecida pelos seus smartphones no mercado, mas a empresa também conta com uma linha de tablets dedicada. E de acordo com algumas informações recentes, podem estar previstas grandes novidades para breve neste sentido.

 

Segundo patentes registadas recentemente pela empresa, a Xiaomi pode encontrar-se a desenvolver a Xiaomi Mi Stylus, que como o nome indica, seria uma stylus dedicada para os dispositivos da marca – e acredita-se que um dos primeiros produtos que vai suportar a mesma será o Mi Pad 5.

 

Obviamente, este Mi Pad 5 ainda não foi oficialmente confirmado pela empresa, mas tem vindo a surgir em alguns rumores nos últimos meses. Como tal, será provável que venha a surgir em breve no mercado com o acessório disponível na caixa – ou até para compra individual.

É também possível que a Mi Stylus venha a ser lançada como um acessório para outros dispositivos da empresa no mercado – provavelmente focada em tablets.

 

patente da xiaomi

 

Infelizmente a patente descreve muito pouco acerca das características da Stylus. Tirando o nome que aparenta ser final, não existem detalhes a nível das características deste acessório e quais as funcionalidades, exceto que irá contar com um íman capaz de a fixar em determinadas superfícies dos dispositivos – provavelmente na lateral dos mesmos, similar ao que acontece com a Apple Pencil.

 

No entanto, até que a empresa venha a lançar oficialmente o Mi Pad 5, pouco se sabe acerca deste acessório.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech