1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo

 

Faz mais de 20 anos que, o na altura CEO da Apple Steve Jobs, retirava da Adobe o funcionário Ron Okamoto, colocando-o como vice-presidente do departamento de relações com os programadores da Apple. Mais tarde, este foi também responsável por ajudar no desenvolvimento da App Store.

 

No entanto, Okamoto encontra-se agora a sair da Apple, apenas alguns meses antes do que se prevê de uma batalha legal na Apple bastante acesa contra a Epic Games. De acordo com o portal The Verge, Okamoto encontra-se listado como uma das potenciais testemunhas no caso contra a Epic Games, e que deverá ter de testemunhar em nome da empresa.

 

As razões para a saída de Okamoto da Apple ainda são desconhecidas, sendo que as fontes indicam que o seu cargo foi agora ocupado por Susan Prescott, executiva do departamento de marketing da empresa, cargo que ocupava desde 2015.

 

Apesar da sua saída da Apple, Okamoto ainda terá de testemunhar no caso entre a Apple e Epic Games, embora com uma sessão inferior a uma hora. Este irá testemunhar sobretudo sobre as politicas da App Store ao longo dos anos.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech