1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

patch 1.2 cyberpunk

 

Não existe nenhuma dúvida que, por muito antecipado que “Cyberpunk 2077” fosse no mercado, este foi lançado com sérios problemas. O jogo foi aclamado por ter sido um dos mais aguardados de 2020, mas pouco depois do lançamento começaram também a surgir os problemas.

 

O jogo conta com vários bugs e falhas, algumas das quais o tornam praticamente impossível de ser jogado na totalidade. Plataformas como a Sony tiveram mesmo de retirar o jogo da sua loja online devido a todas as falhas, e os jogadores rapidamente começaram a apontar os dedos à CD Projekt Red, que lamentou os problemas e garantiu que iria corrigir o mesmo em futuros patchs.

 

Uma grande parte destes erros foram agora corrigidos com o novo Patch 1.2, que se encontra a ser fornecido para o jogo. O patch destaca-se sobretudo por ser uma longa lista de alterações feitas no jogo, a grande maioria relacionadas com bugs que existiam.

Para se ter uma ideia, se todas as alterações fossem colocadas num documento do Word, este patch ocupava 27 páginas! Isto no que a empresa refere como sendo as alterações mais importantes feitas com o Patch, e que certamente devem ser muitas mais dentro do jogo.

 

O patch encontra-se agora disponível para as principais consolas e para PC, sendo que irá também chegar brevemente ao Google Stadia, onde o título ainda se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech