1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Navio encalhado no canal do suez

 

Durante a última semana um dos canais mais usados para o transporte de mercadorias entre a Ásia e Europa foi drasticamente bloqueado, devido ao navio Ever Given.

 

O Canal de Suez esteve durante mais de cinco dias bloqueado devido a um navio que encalhou na passagem, impedindo milhares de navios de atravessarem o mesmo – e impedindo a entrega de milhares de mercadorias num dos canais marítimos mais usados.

 

Felizmente o navio foi agora libertado, e a passagem pelo canal já se encontra a ser “lentamente” restabelecida. Para celebrar exatamente este feito, a Google decidiu colocar um pequeno easter egg em todos os que pesquisem pelos termos associados com o canal.

Para quem pesquise por “Suez Canal” ou o nome “Ever Given”, os resultados de pesquisa da Google agora apresentam um pequeno navio na parte superior dos resultados, em clara referência ao navio que já se encontra em movimento pelo canal.

 

navio easter egg nos resultados de pesquisa

 

O pequeno segredo apenas aparece, de momento, sobre a versão desktop do Google, sendo que ainda não se encontra disponível na variante para dispositivos móveis ou pela app da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech