1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Among Us

 

Depois de uma longa espera, finalmente os jogadores de Among Us começam agora a ter acesso a algumas novidades no jogo, numa das maiores atualizações lançadas para o mesmo desde que se tornou o “fenómeno” da Internet.

 

A Innersloth revelou a nova atualização para o título, que além de contar com um novo sistema de contas permanentes e uma extensa coleção de novos chapéus, destaca-se ainda por contar com um novo mapa e planos para o futuro.

 

Esta nova atualização conta com o novo mapa “Airship”, que a Innersloth afirma ser o maior de sempre no jogo, e deverá permitir aos jogadores novas estratégias e planos. Este novo mapa surge acompanhado com um conjunto de novas tarefas que podem ser realizadas – e que devem também encontrar-se disponíveis para outros mapas no jogo.

 

 

Quanto a novidades para o futuro, a Innersloth afirma que se encontra a desenvolver um novo sistema que vai permitir até 15 jogadores por mapa, para partidas mais prolongadas, e ainda um novo estilo e design para o título. Alguns dos itens do jogo devem ser reformulados para um design mais moderno.

 

A Innersloth prometeu revelar mais detalhes sobre as novidades em breve, com um mapa dos planos para os próximos meses e de quando as novas atualizações devem ser fornecidas (em estimativa). A entidade refere ainda que pretende ser mais transparente para junto da comunidade com todas as atualizações e novidades no desenvolvimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech