1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS apple

 

Em meados de dezembro de 2020 a Apple revelou que 81% dos iPhones no mercado lançados nos últimos quatro anos já se encontravam sobre a versão mais recente do iOS 14. E desde então, parece que a posição da empresa aumentou ainda mais.

 

Apesar de os dados ainda não serem oficiais, de acordo com a empresa Mixpanel, o iOS 14 encontra-se atualmente com uma taxa de adoção de 90.45% no mercado. Este valor será certamente impressionante para a empresa, tendo em conta que a versão final do sistema foi revelada em Setembro do ano passado, faz menos de sete meses. A confirmar-se, esta pode ser uma das mais rápidas adoções do sistema da Apple.

 

No que respeita às restantes versões, estima-se que 5.07% dos dispositivos estejam sobre o iOS 13 e 4.48% estejam sobre o iOS 12 ou inferior. Os dados parecem também ir de encontro ao que se encontra no site da Apple para programadores, e onde a taxa se encontra atualmente nos 86% para os iPhones lançados nos últimos quatro anos.

 

Espera-se agora que a próxima revelação destes números venha a acontecer durante o evento WWDC deste ano, onde também se espera que sejam deixados detalhes sobre a próxima versão do sistema, o iOS 14.5, que irá contar com algumas novidades para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech