1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus 9

 

A OnePlus apostou em força no seu mais recente modelo OnePlus 9 e 9 Pro, sendo que os dois dispositivos mais recentes da marca pretendem ser o marco da empresa – sobretudo a nível das câmaras.

 

No entanto, parece que começam a surgir alguns problemas para junto dos utilizadores que possuem realmente o dispositivo. De acordo com os relatos que tem vindo a surgir pelos fóruns de suporte da empresa e também em várias plataformas sociais, parece que o OnePlus 9 e a sua variante Pro estão a aquecer em demasia, levando mesmo a que o dispositivo alerte para a temperatura de funcionamento.

 

Como exemplo, alguns utilizadores reportam que, durante a gravação de vídeos 4K, o dispositivo pode ficar extremamente quente, ao ponto de se desligar sozinho ou de impedir o uso da câmara – com uma mensagem de erro a informar que a temperatura se encontra demasiado elevada.

Outros utilizadores relatam que a temperatura também se eleva durante alguns períodos mais longos de jogo, causando um desconforto ao toque na parte traseira do mesmo.

 

Estes problemas surgem mesmo depois de a OnePlus ter apelidado o sistema de arrefecimento do novo dispositivo como algo do “futuro”. No entanto, possivelmente este problema não estará relacionado com o sistema de arrefecimento em si ou com o hardware, mas sim com o software – e como tal, também será algo que a OnePlus pode facilmente resolver com futuras atualizações. Resta agora esperar pelas mesmas…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech