1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo band

 

As novas pulseiras fitness da Oppo estão disponíveis a partir de hoje em Portugal. A OPPO Band Sport e OPPO Band Style são a mais recente aposta da empresa no mercado das pulseiras fitness, e contam com funcionalidades interessantes para quem procura uma forma de melhorar a sua monitorização desportiva e ao longo do dia.

 

Estes dois novos modelos contam com uma função de monitorização contínua dos níveis de oxigénio no sangue, o que lhe permite monitorizar a sua saturação (SpO2). Ambas as pulseiras também oferecem 12 modalidades de treino e de resistência à água até 50 metros de profundidade. Em termos de design, a OPPO Band Sport e a OPPO Band Style seguem a linha estética da OPPO, incorporando um ecrã AMOLED de 1,1 polegadas a cores.

 

oppo band

 

Ambos os modelos são ainda capazes de monitorizar o sono dos utilizadores, e identificar possíveis problemas durante o mesmo, bem como monitorizar de forma permanente os batimentos cardíacos e os níveis de oxigénio no sangue.

 

Ambas as pulseiras contam com uma bateria de 100 mAh, que lhe deverá permitir usar a pulseira durante vários dias. No entanto, para quando seja necessário o carregamento, esta conta com um sistema que permite a carga completa em apenas uma hora e meia.

 

Pode agora comprar a OPPO Band Sport em preto pelo PVPR de 49 € ou a OPPO Band Style em preto pelo PVPR de 69 € nos principais retalhistas do país.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech