1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi band 4C

 

A Xiaomi confirmou a chegada da versão global da nova Xiaomi Mi Band 4C. Esta pulseira fitness será uma alternativa à Mi Band 5 para quem pretenda as funcionalidades principais, mas a um custo mais reduzido.

 

A ser vendida em Portugal por cerca de 20 euros, esta pulseira conta com todas as principais características que seria de esperar, mas foca-se em fornecer as mesmas num formato mais simples e minimalista. No final, esta será perfeita para quem não necessite de todos os extras da Mi Band 5 e ainda assim pretenda manter uma monitorização das suas atividades físicas ao longo do dia.

 

Com um design mais retangular do ecrã, a Mi Band 4C conta com um display de 1.08 polegadas, a cores, com alguns dos sistemas de monitorização mais vulgares, como a contagem de passos e batimentos cardíacos.

A bateria de 140mAh promete uma autonomia de 14 dias, sendo que o carregamento pode ser feito através de uma das laterais da bracelete.

 

De momento a Mi Smart Band 4C surge como estando “indisponível” na Mi Store em Portugal, mas espera-se que venha a ser disponibilizada brevemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech