1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy SmartTags

 

Pouco antes do evento da Apple que se encontra previsto para breve, com o nome de “Spring Loaded” e onde se espera que a empresa venha a revelar os novos AirTags, a Samsung começa agora a deixar algumas informações adicionais sobre a sua rede SmartThings e sobre os SmartTags.

 

Em Outubro de 2020 a empresa revelava o SmartThings Find, como uma forma de usar a rede de dispositivos Galaxy no mercado para permitir localizar os mais variados objetos rapidamente, usando um equipamento baseado na tecnologia de Bluetooth Low Energy e UWB (ultra-wideband).

 

De acordo com os dados mais recentes da Samsung, existem atualmente mais de 70 milhões de “ajudantes” na rede para ajudar a identificar os dispositivos, o que é cerca de 10% dos mais de 700 milhões de dispositivos Galaxy que podem participar. A empresa apelida mesmo esta rede como uma das “em maior crescimento”, e que é uma clara referência à comparação que a Apple realizou ao abrir a sua rede do “Find My” para terceiros.

 

A empresa também revelou hoje a funcionalidade “Unknown Tag Search”, que permite aos utilizadores analisarem os SmartTags que se encontrem em seu redor mas que não sejam propriamente os seus. Esta funcionalidade pode ajudar a identificar objetos que estejam a ser usados para espiar as atividades do utilizador remotamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech